Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

fim das férias...

Acabou........ voltando com muita saudades do meu cantinho, foram férias boas e rentáveis, pois consegui começar o tratamento... estou bem melhor, já voltei ao trabalho... tudo está transcorrendo bem, graças à Deus. to louca de vontade de crochetar, preciso me organizar pra isto, tomei algumas medidas pra mim... vou procurar arrejar mais a cabeça... me divertir um pouco pelo menos o possível né, porque a vida é muito corridaaa e à vezes nem conseguimos realizar a própria rotina, mas vou ter q dar jeito de me manter longe so stress.... preciso sarar, e se Deus q quizer isto vai ser logo. Amei de paixxão minha viagem aérea.....foi uma delicia.. curti minha filhota e um pouco de civilização.. afinal a capital nos proporciona momentos inesquecíveis e deslumbrantes... até surpreendentes, postei fotinhas no meu orkut! dia 13/09 to querendo assistir ao show da Paula Fernandes, aqui em P.Prudente, amo, sei que vai ser lindo..... é o começo do desestress......... enfim....volto logo pra contar as novidades e postar coisitas lindas do nosso artesanato... ah...vi uma feira de artesanatos em S.Paulo, amei...quanta coisa bonita! fiquei com uma vontade de fotografar..., mas achei q iria pagar mico..então ficou só na memória mesmo. bjs pra todas e todos até mais...fiquem com Deus

Nenhum comentário: