Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de abril de 2011

VIDA

Já aprendi muito...muita coisa importante me aconteceu..mas nada tão incrível quanto o amor de uma família linda e simpática como a minha.
Gosto de muitas coisas..tenho visão holística do mundo...aceito muito..compreendo muito...sinto muito..
Mas às vezes acho que não me compreendem, talvez eu fale uma linguagem diferenciada das demais, talvez eu seja um pouco chata mesmo, sei lá, sofro com antecedência, cumpro promessas, principalmente se são de meu interesse, as que não são também, peço pelo outro, sou extremamente perfeccionista no que diz respeito à arte. Gosto, gosto muito de apreciar, participar, partilhar, ensinar, e mais ainda de aprender.
Ah..vida minha, como eu queria deixar algo lindo, algo que marcasse a minha presença neste planeta..mas tudo isto é sonho..utopia, sei que se demorar... logo será sexta-feira.


p/ADELMA

Nenhum comentário: